Greenery

Desde 2000, a Pantone faz uma previsão da paleta que será sucesso durante os próximos meses e elege a cor do ano. A escolha é baseada em tendências do mundo da moda e design e promete virar uma tendência forte.

Pantone-COY2017-HeroShot1-RGB-696x541

Nesse ano a empresa aposta no alegre verde Greenery, que traduz o contato com a natureza, o renascimento e a esperança. Com uma mensagem dessas, é difícil não querer levar o tom para dia a dia. Uma boa opção é acrescentar pontos de cor na decoração do lar.

collage3

Greenery é um tom fresco que evoca os primeiros dias da primavera, quando os verdes da natureza revivem, restauram e se renovam.

Lembrando folhagens novas e a exuberância da vida ao ar livre, Greenery nos inspira, aumentando a vontade de respirar profundamente. É natural e neutro, uma cor que reafirma a vida.Também é emblemática na busca pelas paixões pessoais e vitalidade.

Toques dessa tonalidade podem ser facilmente acrescentadas nas roupas de cama, através de almofadas, mantas, porta travesseiros ou peças decorativas. As estampas com folhas sempre são uma boa pedida pra compor essa combinação.

foto verde

Vem na Varal mais próxima pra levar um pouquinho dessa tendência pra sua casa! 🙂

Deixe um comentário