Lançamento da Buddemeyer na Varal!

A Varal já está recebendo algumas peças da coleção de primavera. E um lançamento que acaba de chegar são as colchas lindas denominadas Bouti da Buddemeyer, que vieram mais inovadoras do que nunca. As colchas que antes eram de cor única de ambos os lados, agora vieram dupla face, sendo um lado liso e o outro listrado no mesmo tom.
Bouti é um trabalho muito comum em colchas, que mostram um matelassado mais minucioso e geralmente floral. Matelasse em forma de costuras, em alto relevo, que deixa uma cama sofisticada e diferenciada. Trabalho este que antigamente era feito à mão artesanalmente costurado, contornando o desenho proposto pela estampa. Este processo foi aprimorado e hoje em dia é feito por máquinas industriais, que é o caso das colchas da Buddemeyer.

Buddemeyer-Kit-Colcha-Casal-Buddemeyer-Full-Bouti-Rachel-Rosa-7976-5854111-2-zoom

Os trabalhos mais conhecidos em colchas Bouti são os que formam desenhos florais. Porém, hoje em dia, podemos encontrar peças com outros motivos. Segue abaixo o lançamento da Buddemeyer, já disponível nas Lojas Varal.

colcha_bouti_azul colcha_bouti_kaki_1colcha_bouti_rosa_2 (1) colcha_bouti_verde_1Outro diferencial de uma colcha Bouti é seu recheio, que assim como a colcha, é 100% algodão, o que mostra qualidade não apenas no tecido. A nobreza desse trabalho pode ser vista todas as vezes que a colcha Bouti é lavada pois, durante este processo, o volume gerado pelo matelassado aumenta, deixando-a mais bonita. Para conferir mais lançamentos, entre em nosso site lojasvaral.com.br.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s