Restaurantes nada convencionais e que encantam!

A primeira coisa que levamos em consideração para escolher um restaurante é o seu visual. A aparência é que chama nossa atenção e encanta nossos olhos pois é o seu cartão de visita,  mas logicamente, o que vai o tornar mais atrativo posteriormente é a qualidade de seu serviço. Então, pensando nisso, separamos alguns restaurantes pelo mundo com estilos um tanto quanto ousados, mas que caíram no gosto do público. Cada um com sua particularidade e com formas totalmente inovadoras para causar uma ótima impressão aos seus clientes. Confira:

H.R.-Giger
H.R. Giger Museum Bar é uma estrutura cavernosa, com esqueleto coberto por arcos de ossos misturados ao teto de um castelo antigo. Gruyères, Suíça.
truth-cafe
Truth Café, considerado um dos melhores cafés do Mundo. Torrado na própria loja para dar um aroma do café moído na hora. Cape Town, África do Sul.
Jane
The Jane Restaurant, era em uma igreja que foi renovada, e transformada neste lindo espaço na Antuérpia, Bélgica.
bicycle-bar
O Bicycle Bar foi decorado com bicicletas recicladas e itens relacionados. O lugar é um local popular para realizar exposições, sessões musicais, workshops e outros eventos de artistas contemporâneos de diferentes gêneros.
logomocafe
Logomo Café é um espaço para realização de eventos, exposições, e possui também uma arena para shows localizada em Turku, Finlândia.
joben-bistro
Joben Bistro é um pub, que o leva de volta no tempo com um design Steampunk encantador. A combinação de latão, cobre e lâmpadas fluorescentes cria um esconderijo elegante para sair com os amigos. Cluj-Napoca, Romênia.
857-934x
Ithaa é um dos poucos restaurantes subaquáticos do mundo. Classificado como “o mais belo restaurante do mundo” pelo New York Daily News, Ithaa fica cinco metros abaixo da superfície e é cercado por todos os tipos de vida marinha. Alifu Dhaalu Atoll, Maldivas.
cafe-ki
O café Ki foi projetado pelo escritório japonês de design iD, e Ki significa árvore em japonês. É um espaço onde cafés e bolos podem ser apreciados em um espaço semelhante a um quintal ou a uma floresta.
bangalore
Bangalore Express Restaurant é um ambiente moderno e urbano para servir seu cardápio, mas com privacidade para os clientes. Londres, Inglaterra.
electric
Electric Bar é uma floresta de conexões criativas, um espaço super inovador inspirado em arte , design e tecnologia , criando uma atmosfera delicada e poética. Paris, França.
blue-frog
Blue Frog Lounge é o local ideal para a realização de um fabuloso evento, seja ele um seminário empresarial, treinamento, lançamento de produtos, lançamento de músicas, afim de se adaptar e fazer um evento com suas especificações. Mumbai, Índia.

Gostaram das opções de restaurantes que trouxemos para vocês?! Todos super diferentes e únicos, cada qual com seu estilo que vai desde o moderno ao mais clássico. Pra vocês, qual tem o melhor design?

Deixe um comentário